quarta-feira, 4 de julho de 2012

PROPÓSITO DA CASA DO SENHOR

De visto dos acontecimentos da era em que atravessamos, a vida comunitária, congregacional, sectorial, confessional, denominacional e outras formas de vida social que dominam as nações, as raças, as tribos e as famílias. Esta situação influi sobre o cristianismo de forma geral fraquejando o CORPO DE CRISTO, ao ponto que as igrejas ou as denominações religiosas erguem-se em tribos espirituais ou impérios, desfazendo a unidade da FÉ ou da ESPERANÇA em Deus Eterno.

Desses factos, a Missão do Senhor JESUS CRISTO recebida deseja-se um Centro Missionário Evangélico Cristão intercongregacional apoiando-se na FAMÍLIA como Igreja Primitiva (Romanos 16:1-5; Filemon 2).
Incorporando ensinamento sobre a UNIDADE dos filhos do SENHOR JESUS CRISTO, segundo Efésios 4:3-7 e reunimos com as outras igrejas só quando respeitamos o Efésios 4.Por consequência, sem a unidade da fé, o inimigo achará espaço de penetração e de perturbação dos filhos de Deus vivo Jeová em tempos das tentações generalizadas, propondo a sua união diversificada e globalizada. Nisso o impuro se mistura ao puro e intoxicando a verdadeira Igreja de Cristo. Por isso a nossa missão age com todas as graças que a Biblia nos oferece para divulgar a verdade para todos e em família, nas reuniões cristãs. Confiando no poder e profundeza da palavra Divina em toda humilidade da partilha da palavra e oração.


1. FUNDAMENTO DO CENTRO MISSIONÁRIO CASA DO SENHOR

Por nós, JESUS CRISTO é o fundamento do CENTRO MISSIONÁRIO CASA DO SENHOR e dELE colocamos os muros de construção como BASES os ensinamentos dos Apostolos e ESPIRITO SANTO como coordenador de todas as acções dentro da CASA DO SENHOR que somos nós. No entanto, com a sua ajuda visamos combater ou suprimir os sinais do inimigo(satanas) que estão semeados na Igreja actual sincrética; isto é apurar a palavra falada. Do mesmo modo, não pouparemos as falsas doutrinas que confundem os membros do Corpo de Cristo, disso, despertamos, aprofundamos, promovemos e enchemos a palavra como coluna da verdade na Igreja sem cores, a FAMÍLIA.

A vontade do SENHOR JESUS CRISTO é que todos forem chamados Filhos da Casa do Senhor, nela sendo lugar em que passamos todos os momentos, a família, constituindo o REDIL sagrado.

Em relação as autoridades temporárias deste mundo, como está escrito, merecem a nossa sumissão, porque quão poder têm quão vêm de Deus, Romanos 13:1. E tendo em conta que a obra politica é panacéia da paixão secular que cega a missão escatológica da "Igreja" de Cristo na terra e dividindo-a cada vez mais, partindo destes factos o nosso Centro Missionário Casa do Senhor declara o seguinte:

Põe-se na observância da separação da politica e da igreja de Cristo. Mas, apresenta-se como parceira avisada e contribui na pacificação dos espiritos ou cidadãos, na consolidação da paz e harmonia social defendendo os valores morais e éticos das famílias.
organiza as suas acções de reúnião segundo a verdade biblica nas Famílias em grupos dirigidos pelos lideres ou pastores de Famílias e organizadas por cidades: IGREJA DA CIDADE unindo as famílias cristãs.
É um organismo sem âmbito com fins lucrativos, reunido na CASA DO SENHOR que é a família. Mas defendendo a doutrina cristã ou a sã doutrina segundo os apostolos de CRISTO, nisso somos APOLOGÉTICOS e digamos não a mistura, Estado secular e Igreja de Cristo.

2.BASES:

A CASA DO SENHOR tem bases apostólicas seguintes: 1) ENSINAMENTO APOSTÓLICO; 2) COMUNHÃO FRATERNA; 3) FRACÇÃO DO PÃO; 4) ORAÇÕES. Estas bases cristãs são possíveis só dentro de uma Família em que as pessoas nascidas de novo se reunem em torno do nome de JESUS CRISTO nosso SENHOR na sua HUMILIDADE E AMOR. Tendo por finalidade à UNIDADE CRISTÃ SEM CORES E TRIBOS ESPIRITUAIS ERGUIDAS PELOS LIDERES ACTUAIS, CHEIOS DE DIVISÕES, CIÚMES E CONTENDAS. PORTANTO, DEUS NOS CHAMOU A UNIDADE PARA QUE HAJA BENÇÃO E VIDA NO NOSSO SEIO COMO FILHOS DE DEUS ( Salmos 133: 1-3).


3. ESTRATÉGIAS:
As estratégias que nós colocamos permitem atingir os objectivos doutrinais da salvação do homem e facilitar a unidade da fé cristã.


1. Restaurar a missão apostólica,

2. Combater a mixordia mundo-Igreja de Cristo,

3.Suprimir o tribalismo espiritual entre os cristãos que resulta das denominações,

4. Despertar a potência da REUNIÃO CRISTÃ DENTRO DA FAMÍLIA (IGREJA),

5. Encher a palavra do SENHOR na Família como era antes,

6. Honrar Deus e Jesus Cristo na Família,

7. Preparar os filhos da Casa do Senhor para o arrebatamento.


4. IDEOLOGIA:

Tal qual nos foi revelado pelo nosso SENHOR JESUS CRISTO na hora em que nos chamou à esta missão disse-nos: que temos de voltar aos ensinamentos dos doze apostolos, pregando só Jesus Cristo de nazaré, pela palavra e poder e revelando as dimensões e profundeza de Deus dentro da Casa do Senhor, agrupando as famílias. Sendo um Centro que luta pela união dos filhos de Deus e saindo no meio dela (igreja secular, distraida manipulada pelos governos seculares).


Mensagem aos leitores:                        
Caros irmãos em cristo, paz e amor!

Sabemos que o tempo está correr a dupla mudança e a chegada do grande dia do SENHOR JESUS CRISTO está batendo as nossas casas. Por isso, necessitamos de ficarmos SOBRIOS e VIGILANTES, porque o satanás está nos rodeiando como leão afomentado, procurando a quem devorar. E se olhamos dentro das igrejas que nascem nas nossas cidades, podemos nos perguntar a quem beneficiam estas denominações todas? a Deus vivo ou a Satanás? claro ao Satanás que reina dividindo os filhos de Deus. Veja só se tu tens poder de entrar nas outras congregações sem te pedir o baptismo segundo as suas vontades organizacionais e segundo o parecer do líder religioso daquela congregação? Portanto, irmão, precisamos de algo que seja simples e humilde a Casa do Senhor a sua familia, podes reunir os irmãos , os amigos e aqueles que necessitam da salvação em Jesus Cristo e logo, estar dentro da verdadeira Igreja de Cristo, como ELE disse onde estão dois ou três reunidos em meu nome, EU estou no meio deles: está REUNIÃO CONSTITUI A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO e isto é só possível dentro da casa ou família. Aqui, ninguém é detentor do poder divino de forma orgulhosa e isolada. Mas, todos participam no alcance do amor de JESUS CRISTO, ALELUIA.


Pedimos que abramos e constituíssemos as nossas casas como IGREJA para que possamos contrariar o inimigo que já está dentro dos templos actuais e dirigindo-os segundos as suas práticas que resultam em ciúmes e contendas entre os servos e filhos de Deus. Dou-vos exemplos de alguns procedimentos que revelam os s
inais de Satanás na Igreja:

1.
Viagem a terra santa:


A busca do óleo ou azeite do tempo de Jesus Cri
sto, oferecido pelos judeus,

Engarrafamento da água do rio jordão, mar vermelho e lago galileu.
Uso da áreia da sepultura do SENHOR JESUS,

Manipulaçã
o das pedras do monte sinai,

Mistura do azeite com folha de oliveira onde " pregava Jesus Cristo".


2. Outras coisas:


Venda da bençã
o usando o termo sacrificio.

Manipulação dos amuletos,

Senarização
dos cultos em espectaculos,

Enriquecimento egoista dos lideres fundadores d
as religiões ou denominações,

Diminuição do
Poderio em nome de Jesus Cristo como o único lider e cabeça da igreja,

Espaço
de ensino para homossexuais,

Ecumenismo propos
to pelos governos seculares,

Reconhecimento das igrej
as pelo governo deste mundo,

Promovendo separação dos cristãos.


Amados meus, claro entendemos que a profecia de Daniel está a ser realizado e o poder do anticristo está a ser implementado nas nossas sociedades e directamente na IGREJA, mas nós podemos ser salvos só quando fortalecemos a FAMÌLIA em ORAÇÃO, FRACÇÃO DO PÃO, ENSINAMENTO APOSTÓ
LICO E COMUNHÃO FRATERNA.

Desejo-vos Vigilâncias e cautelas,




Discípulo de Cristo
Malundo Muleleno

Cidade do Luena
Moxico – Angola
04-07-2012


6 comentários:

  1. Pedimos que nos ajudem a melhorar este site por que está em construção e pode vir ajudar a muitos.
    Que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  2. Amado missionário Malundo.
    Entendo que o Livro do irmão Carlos Bachtold foi importante para o seu crescimento espiritual.
    Espero que nunca desista dos estudos, aprenda cada vez mais da Verdade, e possa transmití-la através de suas postagens, mensagens de textos, etc.
    Parabéns pela postagem.
    Fique com Deus.
    Maurilio Silva Cardoso
    Bacharel em Teologia

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imensamente caro Teologo, primeiro a Deus que me colocou na FATEFINA segundo o seu poder, porque nós em Africa temos limitações entrar em contacto com o mundo cientifico. E, a vós por me ter enviado o livro do nosso irmado Profeta Carlos Bachtold e a ele, imenso agradecimento por me ter ajudar com outros livros que estou preparando impressão para as diversas leituras e ensinamento adequados.

    Que o Deus criador do universo vos abençoe Caro Teologo Maurílio Silva Cardoso,
    Estudante Malundo Muleleno
    FATEFINA

    ResponderExcluir
  4. Amado irmão, e todos que estão contigo:
    Que a presença real do SENHOR por meio do Seu Espírito Santo esteja conduzindo seus passos e suas decisões de acordo com a perfeita vontade de DEUS.
    Fico muito feliz, e imensamente grato ao SENHOR por ver que, aquilo que ELE me tem dado, tem sido de serventia para irmãos em um lugar tão distante, como é o vosso caso. Amém? Quero aqui mais uma vez me colocar à disposição de cada irmão em Cristo, e membro do Seu Corpo e da Família de DEUS para quaisquer esclarecimentos e mesmo estudos que porventura venham a desejar, assim como ao encaminhamento aos discípulos de CRISTO que estão caminhando aí na África.
    Que DEUS continue vos iluminando, e que possais experimentar de forma plena a plenitude do Espírito Santo em vosso meio.
    No amor e no serviço do MESTRE,
    Carlos Alberto Bächtold
    profeta e discípulo de CRISTO em
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, América do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Caro Profeta do Deus Vivo,

    Que a imensa grandeza de Cristo esteja convosco em todas as revelações que vos tem dado,

    Me sinto regozijado e confortado pelos ensinos que estou recebendo dos livros que de vós recebí. Me motivam em andar na vontade do nosso SENHOR com toda segurança e cautela. É com coração sincero e reconhecedor que estou utilizar o Material que me foi enviado, como prova, pensei em abrir um pequeno "site ou blog" para començar a partilhar o minimo que estou estudando no meu Curso de Teologia Média juntamente os Livros que eu recebí para ver se possamos contribuir na salvação de pessoas que estão no nosso meio quotidiano. Com muita sinceridade que desde que eu comecei a ler o Livro a volta de Cristo, o meu espirito ficou muito motivado em fazer algo segundo os bons princípios divinos que já começamos a realizar, pai e irmão meu, de tudo que de vós pode vir nos deis para que posso crescer no entendimento da Real Vontade do SENHOR, digamos ALELÚIA e Amém pela sabedoria profética que DEUS vos deu e está me ajudando para ajudar aos demais irmãos em CRISTO.

    Como é sabido a ÁFRICA foi evangelizada no tempo colonial e até hoje, mas existe muitas práticas que não revelam o enraizimento da palavra nas famílias. Por isso, precisamos trabalhar segundo a revelação do Tempo dos apostolos e eu achei que do Profeta Carlos Alberto Bachtold vem esta profecia de UNIDADE CRISTÂ, que o próprio continente precisa para que seja salvo e com ajuda do SENHOR vamos lutar para que possamos fazer com que esta revolução cristã contribui no engradecimento do REINO DOS CEÚS.

    Agradecemos imensamente para o vosso apoio e ensinamento, que a glória do nosso SENHOR ESTEJA CONVOSCO JUNTAMENTE A FAMÍLIA EM CRISTO QUE VÓS CONDUZEIS.

    Malundo Muleleno
    Missionário de Cristo na Cidade do Luena, Moxico-Angola.

    ResponderExcluir
  6. Amado,
    Estou a enviar-te um livro, que, sei, será de valia e bênção para sua edificação e a edificação de todos que contigo estão.
    Peço que visite e divulgue meus blogs:
    www.carlosbachtold.wordpress.com
    www.carlosbachtold.blogspot.com.br
    www.odiscipulo.com/cm

    Sendo este último de discípulos aqui do Brasil além de nós...

    Também me coloco à disposição de cada um e de todos vós para responder a quaisquer perguntas em relação ao Propósito Eterno de DEUS, e ao Seu Reino, bem como à forma como deveis viver entre vós.

    No SENHOR JESUS,

    Carlos Alberto Bächtold
    Discípulo e Profeta do SENHOR JESUS
    Pelo Governo de CRISTO

    ResponderExcluir